Jéssica Beatriz Costa revela cirúrgia e preocupa fãs

Na madrugada desta sexta-feira, 2 de setembro, Jéssica Beatriz Costa revelou que fui cirurgia realizada, foi um grande sucesso. Desse modo, acabou confessando todos os seus sentimentos quanto a operação e, também, sobre os resultados. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Oieee, em primeiro lugar queria contar que estou suuuuper feliz pq finalmente fiz a minha tão esperada mastopexia + prótese, e o mais importante de tudo é que está tudo bem, deu tudo super certo, tô em casa… E temos mais um sonho realizado para a conta. Eu não tinha operado antes por causa do meu problema cardíaco, mas eu creio que tudo é no tempo certo, no tempo de Deus sabe?”, comentou Jéssica Beatriz Costa, afirmando que acredita que tudo aconteceu do tempo certo de Deus.

Além disso, confira também essa matéria: Paula Fernandes sofre acidente no dia do seu aniversário; veja o relato completo

Jéssica Beatriz Costa, ainda, confessou que vai abrir uma caixinha de perguntas para responder todas as dúvidas dos seus seguidores e fãs. Além disso, também apontou que o seu médico se ofereceu para conversar sobre esses questionamentos.

“Então, para quem tem dúvidas e tudo mais, eu deixei uma caixinha de perguntas lá nos meus stories mas podem mandar por aqui nos comentários tbm pq vou gravar um vídeo com o meu médico tirando todas as dúvidas de vocês. Quero aproveitar e agradecer mais uma vez a todo carinho e as orações que tenho recebido. Obrigada de coração mesmo”, complementou.

Por fim, Jéssica Beatriz Costa fez questão de agradecer o carinho e o cuidado prestado por todos os médicos que realizaram a sua cirurgia. Desse modo, ao encerrar a postagem, a jovem e filha do sertanejo Leornardo acabou confessando que está se sentindo outra mulher: “Aos meus médicos que tiveram o maior cuidado comigo e a toda equipe que cuidou tão bem de mim. Obrigada meeeeesmo! Me sinto uma outra mulher”.

Veja abaixo a postagem realizada pela jovem influenciadora,

Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando no site: No Jornal Nacional, Lula comenta sobre lava jato: “ultrapassou o limite da investigação”

preloader image
Buscando Recomendação...