Juliette lança EP e dispara: ‘Não buscava fama, mas o dinheiro era um objetivo’

A grande vencedora do Big Brother Brasil 20, Juliette, acaba de lançar um EP com singles inéditos. Ela já havia admitido antes que sua intenção no programa nunca havia sido a fama. Entretanto, o dinheiro, sim, era um objetivo, já que a paraibana desejava ajudar a família.

A boa notícia é que vieram as duas coisas. Além de sair do BBB com R$ 1,5 milhão na conta, a ex-maquiadora e advogada também arrastou uma legião de fãs. A propósito, foi ainda no programa que Juliette demonstrou os seus dotes musicais. Então, após a sua saída do programa, pôde realizar um sonho que acreditava ser impossível.

Depois do Big Brother Brasil, Juliette também emplacou campanhas publicitárias importantes. Isso garantiu que a artista alcançasse mais do que depressa seus objetivos financeiros.

Leia também: ‘La Casa de Papel’ está a poucas horas da 5ª temporada! Atualize seus conhecimentos sobre a série!

Agora, fora da casa, Juliette está apostando em sua carreira musical. E, o resultado de seus esforços nessa área renderam um EP com seis músicas inéditas. Ao todo, são cerca de 18 minutos de representação da voz da paraibana. Apesar de parecer pouco, cada minuto vale a pena. Pois, embora não sejam composições suas, realçam a beleza e a cultura do nordeste, que ela sempre fez questão de exaltar.

Entre as faixas musicais estão participações importantes de outros artistas. Como não poderia deixar de ser, há a participação de Anitta, por exemplo. Além disso, também há nomes importantes por trás das composições. São personagens de peso tais como Diego Barão, que também compôs a música “Morena”, de Luan Santana.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...