Notícias

‘La Casa de Papel’ está a poucas horas da 5ª temporada! Atualize seus conhecimentos sobre a série!

La casa de papelLa casa de papel

Se tem uma coisa que deixa os fãs agitadíssimos é a expectativa de uma nova temporada de sua série favorita. Assim, a poucas horas do lançamento da quinta temporada de ‘La Casa de Papel‘, o rebuliço está se formando no mundo virtual. Afinal, para os primeiros episódios espera-se esclarecimentos sobre episódios sem respostas na quarta temporada, além da introdução de novos personagens.

Mas, convenhamos, é impossível entender completamente as novidades de ‘La Casa de Papel’ sem estar por dentro do que aconteceu nas temporadas anteriores. Então, relembrar os acontecimentos importantes das temporadas anteriores deve ser o ponto de partida para a maratona da quinta temporada que está por vir.

Leia também: Xuxa vende mansão para cantora de pagode

As temporadas anteriores de ‘La Casa de Papel’ trouxerem para o público uma sensação esquisita. Afinal, depois do desenvolvimento da trama impecável do Professor, muita gente se pegou torcendo pela quadrilha. Embora pareça esquisito, uma quadrilha de ladrões conseguiu conquistar a simpatia da maioria do público.

Na quarta temporada, então, os fãs viram Lisboa ser capturada pela polícia. A propósito, é esse acontecimento que sustenta toda a temporada. Pois, depois de descobrir que a colega está viva, o propósito do Professor passa a ser resgatar a amiga.

Além disso, foi também a quarta temporada que trouxe a morte da personagem Nairobi. Depois de ser virar refém sob a guarda de um vilão e usada como moeda de troca, a personagem de ‘La Casa de Papel’ teve um fim triste. Apesar da promessa de Gandí de liberá-la com vida, a verdade é que ele não cumpriu a promessa. Assim, na hora da troca da refém, Nairobi levou um tiro na cabeça.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

1 comentário

Deixe um comentário