Notícias

‘La Casa de Papel’ está a poucas horas da 5ª temporada! Atualize seus conhecimentos sobre a série!

La casa de papelLa casa de papel

Se tem uma coisa que deixa os fãs agitadíssimos é a expectativa de uma nova temporada de sua série favorita. Assim, a poucas horas do lançamento da quinta temporada de ‘La Casa de Papel‘, o rebuliço está se formando no mundo virtual. Afinal, para os primeiros episódios espera-se esclarecimentos sobre episódios sem respostas na quarta temporada, além da introdução de novos personagens.

Mas, convenhamos, é impossível entender completamente as novidades de ‘La Casa de Papel’ sem estar por dentro do que aconteceu nas temporadas anteriores. Então, relembrar os acontecimentos importantes das temporadas anteriores deve ser o ponto de partida para a maratona da quinta temporada que está por vir.

Leia também: Xuxa vende mansão para cantora de pagode

As temporadas anteriores de ‘La Casa de Papel’ trouxerem para o público uma sensação esquisita. Afinal, depois do desenvolvimento da trama impecável do Professor, muita gente se pegou torcendo pela quadrilha. Embora pareça esquisito, uma quadrilha de ladrões conseguiu conquistar a simpatia da maioria do público.

Na quarta temporada, então, os fãs viram Lisboa ser capturada pela polícia. A propósito, é esse acontecimento que sustenta toda a temporada. Pois, depois de descobrir que a colega está viva, o propósito do Professor passa a ser resgatar a amiga.

Além disso, foi também a quarta temporada que trouxe a morte da personagem Nairobi. Depois de ser virar refém sob a guarda de um vilão e usada como moeda de troca, a personagem de ‘La Casa de Papel’ teve um fim triste. Apesar da promessa de Gandí de liberá-la com vida, a verdade é que ele não cumpriu a promessa. Assim, na hora da troca da refém, Nairobi levou um tiro na cabeça.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

1 comentário

Deixe um comentário