Juntos, mas, separados? Descubra tudo sobre a volta de Andressa Suíta e Gusttavo Lima

A vida do casal quase perfeito, Andressa Suíta e Gusttavo Lima, sempre foi alvo dos holofotes. Entretanto, após a separação e volta dos dois, a relação passou para um status mais discreto onde, nem ela e nem ele, compartilham detalhes sobre o assunto.

Na verdade, os dois também não se pronunciaram oficialmente sobre a volta. Mas, os agentes de pesquisa da internet dão conta de passo dos dois. E, volta e meia surgem publicações, fotos e vídeos que denotam que os dois estejam, sim, juntos.

Mas, apesar de todos os indícios, muita coisa ainda está no ar sobre a reconciliação. Isso abre espaço para especulações e suposições sobre o novo funcionamento da família.

Leia também: Luísa Mell dá detalhes da violência doméstica que sofreu em seu relacionamento

Conforme algumas fontes garantem, o casal está junto como namorados. Mas, pode ser que haja algumas diferenças na organização da família. Assim, ainda não se sabe se eles voltaram a dividir a casa. Ao contrário, ao que parece, cada um continua estabelecido em sua própria casa.

Apesar das moradias separadas, os dois teriam um ponto de encontro. Esse ponto seria a casa recém construída pelo cantor, e que chama a atenção nas redes sociais, onde os dois são vistos frequentemente. Embora a curiosidade esteja cada vez mais aguçada, os fãs esperam pelos próximos capítulos. A propósito, a maioria também torce por um final feliz.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...