Luísa Mell dá detalhes da violência doméstica que sofreu em seu relacionamento

Depois de vir a público, episódios de violência doméstica em seu relacionamento, Luísa Mell dá detalhes dos acontecimentos. Ela o fez durante uma live no seu Instagram, na última segunda-feira (27) enquanto chorava pelas lembranças dos episódios.

A defensora dos animais confirma ter vivido episódios de violência em casa, e compartilha com os fãs as sequelas de todas as ofensas. Afinal, foram muitas situações inexplicáveis como um procedimento estético sem sua autorização.

Enquanto contava sobre tudo o que viveu, Luísa Mell declarou que nunca mais voltará a passar por isso. Afinal, nenhuma mulher merece passar por coisas parecidas.

Leia também: Descubra como está Andreas von Richthofen quase 20 anos após a morte de seus pais

Entre os relatos, Luísa Mell contou que, durante o relacionamento, não podia usar suas roupas ou o seu armário por ouvir do companheiro que ela teria muita gordura. Além disso, parece que o relacionamento também resultou em agressões físicas, já que a moça relatou ter marcas no pescoço feitas pelo companheiro.

Conforme o relato da ativista, o estopim para o fim do casamento com o empresário Gilberto Zaborowsky foi a autorização por parte dele para que fosse um procedimento estética nela. O grande problema que é que Luísa Mell não autorizou a lipoaspiração programada para as suas axilas ou, sequer, sabia.

Agora, cerca de 3 meses após o término, Luísa diz ter encontrado forças para compartilhar os acontecimentos com os seus fãs.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...