Notícias

Luísa Mell dá detalhes da violência doméstica que sofreu em seu relacionamento

Luísa MellLuísa Mell

Depois de vir a público, episódios de violência doméstica em seu relacionamento, Luísa Mell dá detalhes dos acontecimentos. Ela o fez durante uma live no seu Instagram, na última segunda-feira (27) enquanto chorava pelas lembranças dos episódios.

A defensora dos animais confirma ter vivido episódios de violência em casa, e compartilha com os fãs as sequelas de todas as ofensas. Afinal, foram muitas situações inexplicáveis como um procedimento estético sem sua autorização.

Enquanto contava sobre tudo o que viveu, Luísa Mell declarou que nunca mais voltará a passar por isso. Afinal, nenhuma mulher merece passar por coisas parecidas.

Leia também: Descubra como está Andreas von Richthofen quase 20 anos após a morte de seus pais

Entre os relatos, Luísa Mell contou que, durante o relacionamento, não podia usar suas roupas ou o seu armário por ouvir do companheiro que ela teria muita gordura. Além disso, parece que o relacionamento também resultou em agressões físicas, já que a moça relatou ter marcas no pescoço feitas pelo companheiro.

Conforme o relato da ativista, o estopim para o fim do casamento com o empresário Gilberto Zaborowsky foi a autorização por parte dele para que fosse um procedimento estética nela. O grande problema que é que Luísa Mell não autorizou a lipoaspiração programada para as suas axilas ou, sequer, sabia.

Agora, cerca de 3 meses após o término, Luísa diz ter encontrado forças para compartilhar os acontecimentos com os seus fãs.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

1 comentário

Deixe um comentário