Laryssa Ayres e Thais Ribeiro assumem relacionamento: ‘coisas boas acontecem’

Menos de 6 meses após o término do seu relacionamento com a atriz Maria Maya, Laryssa Ayres está em um novo momento. A atriz assumiu em seu instagram estar namorando a influencer digital Thais Ribeiro. A propósito, tudo parece estar indo muito bem, obrigado. Pois, o anúncio em questão contou com uma foto das duas e uma bela legenda: ‘coisas especiais acontecem quando você não está esperando’.

 porque de fato eu não estava, muito menos à procura, mas houve o encontro, e foi ali que eu senti que havia chegado pra mim uma história.
(a gente sempre sabe quando é algo maior)

Laryssa Ayres se derreteu em amores na declaração à amada e anúncio público do seu novo status de relacionamento. Além dela, Thais Ribeiro também confirmou a notícia com a mesma foto e uma legenda igualmente amorosa: ‘ser livre com você é ainda mais lindo!’

Leia também: Britney Spears troca deixa a carreira de cantor para virar escritora? Descubra tudo!

Laryssa é uma jovem atriz brasileira. Seu momento de despontamento notório na televisão se deu ao desempenhar o papel de Jéssica, em Malhação – Seu Lugar no Mundo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Laryssa Ayres (@laryssa_ayres)

Além de Malhação, a atriz também participou de folhetins importantes como: Salve-se Quem Puder, Deus Salve o Rei e Pega-Pega. Seu último trabalho também foi de grande expressão. Afinal, a atriz interpretou Sarai, na primeira fase da novela Gênesis, na TV Record.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Buscando Recomendação...