Britney Spears deixa a carreira de cantora para virar escritora? Descubra tudo!

A vida de Britney Spears constantemente é alvo de especulações e notícias. Isso é bastante comum haja visto a expressiva carreira da cantora em todo o mundo. E, ao que tudo indica, o próximo passo da cantora é escrever um livro. Isso foi dito pela própria artista em suas redes sociais, onde contou detalhes sobre a história que pretende relatar.

Como prova da relevância dos acontecimentos pessoais da cantora, Britney Spears chegou a ganhar um documentário sobre a sua vida e o seu histórico com o seu pai. A propósito, o documentário reproduzido pela Sony , no Brasil, virou uma grande febre entre os fãs da artista.

A cantora teve a história bastante refletida e reproduzida após uma batalha travada com o seu pai. Conforme suas próprias declarações, o pai agia com abuso em sua tutela.

Salário de Tadeu Schmidt no BBB22 surpreende os internautas: “milionário”

Agora, Britney Spears surpreendeu seus fãs em suas redes sociais ao declarar que está escrevendo um livro. Apesar das declarações, a cantora não deu grandes detalhes como o tempo para a publicação, por exemplo. Entretanto, ela já adiantou alguns pontos sobre a trama que está preparando.

Trata-se de um romance ficcional, o que é uma novidade para os fãs da cantora. Enquanto isso, Britney pretende exatamente explorar outras vertentes artísticas que possa ter.

A ideia principal da história, conforme  a artista, é contar a história de uma garota que foi assassinada. Embora não seja a história de sua própria vida, trata-se de uma trama que envolve dores e traumas.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...