Malvino Salvador sai em defesa de Bolsonaro: “tem boas intenções”

Durante a sua participação no podcast Cara a Tapa, apresentado por Rica Marrone, Malvino Salvador resolveu dar a sua opinião sobre as Eleições 2022. Desse modo, acabou saindo em defesa de Jair Bolsonaro. Detalhe que causou uma grande polêmica na web nesta terça-feira (6). Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Bolsonaro tem boas intenções, mas faz algumas escolhas erradas, principalmente na forma de se comunicar. Nem todo governo é sempre assertivo ou errado. Acho que ele está sendo massacrado pela mídia de uma forma desonesta. Deveria ter espaço pra se mostrar também o que faz de bom”, opinou Malvino Salvador, durante o bate-papo.

Além disso, confira também essa matéria: Paula Fernandes sofre acidente no dia do seu aniversário; veja o relato completo

“Tem erros ali também, como os ministérios, que deveriam ser melhores vistos; a cultura, que deveria ter um olhar diferenciado e não entrar em guerra. O Ministério da Educação também precisava ser diferente”, criticou em seguida. Assim, deixou claro que, sem dúvidas, algumas medidas serão necessárias para deixar o país melhor.

Malvino Salvador comenta sobre atitudes da TV Globo

Além disso, Malvino Salvador também fez questão de comentar a sua opinião sobre o posicionamento da Globo em relação as Eleições 2022. Desse modo, demonstrou que está mais do que decepcionado com a emissora em questão.

“Eu falo de peito aberto: Eu acho que o jornalismo tem que ser isento. Não pode tomar lado de maneira alguma. Quem tem que formar a consciência é a pessoa, que tem que ter acesso aos dois lados da moeda. A Globo é nota 10, mas eu acho que ela pode rever. Na parte da dramaturgia é brilhante, mas o Jornalismo é que me decepcionou um pouco. Fico triste”, revelou Malvino Salvador.

O ator, ainda, apontou: “Ela é uma das maiores emissoras do mundo. É um orgulho grande dizer isso. Ela prima pela excelência, mas não tem que ter viés ideológico, principalmente no Jornalismo. Tem que ter o máximo de isenção possível”.

Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando no site: No Jornal Nacional, Lula comenta sobre lava jato: “ultrapassou o limite da investigação”

preloader image
Buscando Recomendação...