MC Mirella dá entrada em divórcio com Dynho Alves após cenas polêmicas

Mesmo com o marido Dynho Alves confinado em ‘A Fazenda’, MC Mirella dá entrada em divórcio. Conforme fontes dão conta, a decisão da funkeira teria sido confirmada por sua assessoria de imprensa. Antes de entrar com o processo, a cantora chegou a fazer alguns pronunciamentos suspeitos em suas redes sociais. Ao que tudo indica, seria uma espécie de resposta ao comportamento do dançarino dentro do reality.

O motivo da decisão de MC Mirella seria a aproximação entre o marido e a influenciadora Shefane Matos. Já há algum tempo a amizade dos dois tem despertado críticas no mundo da internet. Como uma espécie de desabafo, Mirella chegou a dar pistas de como se sente sobre o assunto, através de algumas publicações em seu twitter.

Eu colocava limites mesmo sem precisar. Mas é questão da cabeça de cada um né? Se eu pudesse voltar no tempo… E porque só agora? Por que só agora tô vendo com meus próprios olhos. E tá sendo mil vezes pior. Ver debaixo do meu nariz assim

Leia também: Após o festival de Astroworld, o rapper Drake teria gasto mais de US$ 1 milhão em show de streap tease

Apesar das postagens da funkeira, a sua assessoria garante que ela não deseja coisas ruins para o dançarino. Ao contrário disso, a declaração ainda afirma que desejar o bem também atrai o bem.

Ela deu entrada no divórcio, mas só deseja coisas boas pra ele e para todas as pessoas, o bem atrai o bem!

A partir da declaração da cantora, os fãs acreditam que ela está bastante sentida com a situação. Afinal, a própria artista diz sentir falta de sentir leve. Além disso, ela ainda afirma que há muito a dizer, e que ela o fará no momento certo.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...