Após o festival de Astroworld, o rapper Drake teria gasto mais de US$ 1 milhão em show de streap tease

Depois de estar presente no festival de Astroworld, onde 9 pessoas morreram pisoteadas, Drake teria gasto mais de US$ 1 milhão em uma casa de streap tease. Embora o cantor não tenha se pronunciado sobre o assunto, algumas dançarinas se pronunciaram na internet, agradecendo ao rapper.

Em alguns vídeos sobre o assunto, inclusive, aparecem incontáveis notas de dólares no chão da boate, além de agradecimentos a Drake. Como legenda, o perfil da casa teria postado:

Dois andares cobertos por dinheiro e TODA DANÇARINA que trabalhou na noite passada foi para casa feliz

Leia também: Zé Felipe fala sobre rixa com Felipe Neto em programa de TV: ‘Enjoado!’

Ao que tudo indica, Drake teria se apresentou também no Astroworld, festival que acabou em tragédia e morte de 9 pessoas. Apesar de ter estado no evento, o rapper teria se manifestado apenas três dias após o ocorrido.

Passei os últimos dias tentando entender esta tragédia devastadora. Meu coração está partido pelas famílias e amigos daqueles que perderam suas vidas e pelos que estão sofrendo.

Por causa da proximidade do acontecimento, muitas pessoas estranharam a presença e atitude de Drake na casa de streap tease. Embora as postagens tenham sido apagadas logo em seguida, o rapper ainda está sendo citado por causa do assunto. E isso, claro, está causando um grande burburinho no mundo virtual.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...