Notícias

Após o festival de Astroworld, o rapper Drake teria gasto mais de US$ 1 milhão em show de streap tease

DrakeDrake

Depois de estar presente no festival de Astroworld, onde 9 pessoas morreram pisoteadas, Drake teria gasto mais de US$ 1 milhão em uma casa de streap tease. Embora o cantor não tenha se pronunciado sobre o assunto, algumas dançarinas se pronunciaram na internet, agradecendo ao rapper.

Em alguns vídeos sobre o assunto, inclusive, aparecem incontáveis notas de dólares no chão da boate, além de agradecimentos a Drake. Como legenda, o perfil da casa teria postado:

Dois andares cobertos por dinheiro e TODA DANÇARINA que trabalhou na noite passada foi para casa feliz

Leia também: Zé Felipe fala sobre rixa com Felipe Neto em programa de TV: ‘Enjoado!’

Ao que tudo indica, Drake teria se apresentou também no Astroworld, festival que acabou em tragédia e morte de 9 pessoas. Apesar de ter estado no evento, o rapper teria se manifestado apenas três dias após o ocorrido.

Passei os últimos dias tentando entender esta tragédia devastadora. Meu coração está partido pelas famílias e amigos daqueles que perderam suas vidas e pelos que estão sofrendo.

Por causa da proximidade do acontecimento, muitas pessoas estranharam a presença e atitude de Drake na casa de streap tease. Embora as postagens tenham sido apagadas logo em seguida, o rapper ainda está sendo citado por causa do assunto. E isso, claro, está causando um grande burburinho no mundo virtual.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

1 comentário

Deixe um comentário