Modelo Sumé Yina relata agressão em carro de aplicativo

Sumé Yina, utilizou o Instagram, para relatar uma agressão que sofreu durante uma corrida em um carro de aplicativo. Desse modo, acabou impactando todos os internautas e seguidores. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Inicialmente, Sumé Yina confessou que, por dias, vem buscando entender se devia ou não compartilhar o que aconteceu com ela. Desse modo, explicou que agora que consegue mover de novo seus dedos, escreverá sobre a violência brutal que sofreu.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

“Me dói a carne dizer que fui mais uma vítima de transfobia, fui espancada, tive meus ossos quebrados e fui colocada no maior lugar de vulnerabilidade em que já vivi. Escrevo nesse momento pra lembrar as minhas irmãs o quanto expostas estamos ~ mesmo que em nenhum momento nos esqueçamos disso ~ e a cisgeneridade o quanto vulnerável ainda estamos perante a vocês. Fui agredida por um motorista da @voude99 após um abuso sexual, mais um dos inúmeros que já sofri, e espancada”, relatou.

Sumé Yina, ainda, afirmou que viu seu corpo jorrar sangue por todos os lados e se sentiu sedada, imóvel a tamanha a violência. Confessou também que nesses primeiros dias, pós acontecido, ela só conseguia dormir, sem vontade de viver, sentimento em que já lutou contra em muitos momentos da vida

Sumé Yina explica exposição de imagem

“Compartilho meu corpo agredido porque sei que por mais que eu acredite na ressignificação de nossas imagens, o que eu luto pra reconstruir, ainda sofremos os mesmos ataques, ainda toda semana uma travesti é espancada até a morte no Brasil. eu ainda acredito em nossa luta e em nossas conquistas que estejamos atentas sempre que possível”, explicou, ao compartilhar fotos pessoais onde o seu corpo aparece completamente machucado.

Veja abaixo tudo sobre esse relato mais do que chocante realizado pela modelo e influenciadora Sumé Yina.

https://www.instagram.com/p/ChGCJ1JJKJD/

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Carregando Texto...