Quem saiu do BBB 2023: Dinâmica, Eliminação, Entrevistas

O Big Brother Brasil garante o maior entretenimento da TV aberta durante 3 meses. Isso porque o programa começa, tradicionalmente, no mês de janeiro, com 20 participantes e, a cada semana, um participante é eliminado. Toda terça-feira descobrimos Quem saiu do BBB 2023 e qual a dinâmica da próxima semana.

Quem saiu do BBB 2023
Quem saiu do BBB 2023

Nesse sentido, as terças-feiras se descobre Quem saiu do BBB 2023. É nesse dia, inclusive, que a audiência do programa chega a atingir picos e até a bater recordes. Isso ocorre porque a votação é aberta ao público, logo, são eles que decidem o futuro dos participantes dentro do programa.

A interação público e programa é tanta, que todos os dias, os Trend Topics, medidor de assuntos mais comentados do país na rede social Twitter, recebe não só o nome do programa, como as hashtags que fazem referência as torcidas dos participantes e mensagens para os eliminados. É um verdadeiro fenômeno.

Confira também: Quem está no paredão BBB 2023

Quem saiu do BBB 2023: Dinâmica

O paredão é formado aos domingos, logo após o programa, os indicados do líder, da casa e mais um escolhido de acordo com a dinâmica pré estabelecida pelo programa na quinta-feira, já podem ser votados. A votação oficial acontece pelo site oficial da rede globo, o Gshow e fica aberta durante 3 dias. Começa no domingo a noite e, na terça descobrimos Quem saiu do BBB 2023.

Quem saiu do BBB 2023: Eliminação

No dia da eliminação, na terça-feira, o programa é dividido em 3 blocos. Nos dois primeiros, o apresentador mostra a trajetória dos três emparedados até o fatídico dia da indicação, no outro mostra o que aconteceu de mais relevante durante o dia entre todos os confinados.

No último bloco descobrimos Quem saiu do BBB 2023, é onde ocorre, de fato, a eliminação. Nele, o apresentar faz um discurso fazendo referência ao jogo e aos três emparedados, em seguida, anuncia o eliminado da semana. O eliminado, por sua vez, se despede dos colegas de confinamento e, imediatamente, é retirado da casa.

Por último, é recebido pelo apresentador que o conforta e, assim, se despede do público da TV aberta.

Quem saiu do BBB 2023: Após o confinamento

A rede Globo de televisão conta ainda com a programação da emissora, o canal pago Multishow e com a plataforma de streaming Globoplay para garantir, ainda mais, o sucesso do programa. Nesse quadro, nos próximos três dias o eliminado participa de diversas entrevistas, em diversos canais e programas diferentes.

Isso ocorre de modo que, após o contato final com o apresentador do programa, acontece um bate-papo com Quem saiu do BBB 2023, comandado pela apresentadora Rafa Kalimann e transmitido, ao vivo, pela plataforma Globoplay.

Nele, o participante vê os melhores momentos da sua trajetória, incluindo os memes, tem acesso aos números das suas redes sociais atualizados e, ainda, recebe, virtualmente, um recado, ao vivo, de algum membro especial da família ou amigo.

Entrevistas

No dia seguinte a eliminação, há o tradicional café da manhã com a Ana Maria Braga, no programa Mais Você, tradicional da grade da Rede Globo. Onde Quem saiu do BBB 2023 é recebido para uma entrevista pautada também na sua trajetória.

No mesmo dia, a noite, o canal pago Multishow, recebe o eliminado da semana para mais um bate-papo, mediado pelo apresentar Bruno de Luca e pela apresentadora Ana Clara, os quais abordam de forma engraçada a trajetória e, ainda, dá espaço para que o participante dê opinião sobre todos os brothers da casa.

Por fim, aos sábados, na programação da Rede Globo, o Luciano Huck recebe o brother no Domingão do Huck, o qual discute o programa não só com o eliminado, mas com uma bancada de famosos engajados no programa e dispostos a fazer perguntas sobre a trajetória do participante.

O programa é sem dúvidas um fenômeno de audiência. Fique atento aos horários e canais que abordam o programa e descubra tudo sobre Quem saiu do BBB 2023. 

preloader image
Carregando Texto...