Resumo Império 28/08/2021 Capítulo 120

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Resumo Império 28/08/2021 Capítulo 120. Além disso, passaremos as mais informações interessantes que se relacionam ao fato de Resumo Império 28/08/2021 Capítulo 120.

Em continuação ao capítulo anterior, ao ser visto pela vilã. José Alfredo finge ser uma assombração para confundir Cora. Após o bom resultado, Vicente cumprimenta sua equipe e presenteia a todos. Enquanto isso, Xana se irrita quando Naná recebe um telefonema de Antônio.

Maria Marta dispensa Maurílio e fica no quarto de José Alfredo. Apesar de estarem separados, Vicente e Cristina se beijam. A fim de conquistar o rapaz, Maria Clara se declara para Vicente. Enquanto isso, Salvador observa Helena dormir e Carmem se preocupa com a moça.

Depois de se reencontrarem, Maria Ísis e José Alfredo passam o dia juntos. Enquanto isso, Téo escreve a biografia não autorizada de José Alfredo. Após um tempo sem se falar, Cláudio liga para Leonardo. Por fim, Cora aparece na casa de Maria Marta e conta que viu José Alfredo.

Assistir o capítulo completo!

https://www.dailymotion.com/video/x83t8p1

Descubra também tudo o que aconteceu em Resumo Império 27/08/2021 Capítulo 119

preloader image
Buscando Recomendação...