Priscilla Alcântara faz confissão polêmica nas redes sociais: “dificuldade de lidar com o público gospel”

A cantora gospel Priscilla Alcântara já protagonizou vários momentos de polêmica na internet. Geralmente isso acontece por causa do seu posicionamento sobre o mundo cristão que, geralmente, não agrada a todos. Mas, assumindo a personalidade forte, a cantora costuma não poupar o seu público de sua opinião.

Dessa vez, o burburinho sobre Priscilla Alcântara tem sido sobre a sua transição musical. Embora tenha sempre usado uma linguagem claramente gospel em suas músicas, agora a cantora está migrando para um estilo que considera sem amarras religiosas.

Mas, ao que tudo indica, o público cristão não está aceitando muito bem a ideia. Afinal, o tema foi a razão de muitos burburinhos na internet.

Leia também: Descubra quem o bebê de “Nevermind” e que está processando Nirvana por exploração sexual infantil

Apesar de toda a movimentação, Priscilla garantiu que não se importa com a repercussão. A declaração aconteceu enquanto dava entrevistas a um Podcast e recebeu questionamentos sobre o assunto. Conforma ela mesma declara, ela já tem dificuldades de lidar com o público gospel há algum tempo. Como exemplo disso está a reação desse público quando a cantora foi ao Lollapalooza como espectadora.

A ex-apresentadora mirim do Bom dia e Companhia chegou a declarar que por saber exatamente quem é, não tem problemas com a opinião alheia. Para ela, a questão diz mais sobre o barulho que os contrários fazem do que a quantidade deles.

Leia também: Descubra quem são os artistas brasileiros que estarão no Rock in Rio 2022

preloader image
Carregando Texto...