Resumo Malhação Sonhos 24/08/2021 Capítulo 153

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Resumo Malhação Sonhos 24/08/2021 Capítulo 153. Além disso, passaremos as mais informações interessantes que se relacionam ao fato de Resumo Malhação Sonhos 24/08/2021 Capítulo 153.

Ao ser pressionada pelo lutador, Nat revela a Duca o esquema ilegal de Heideguer e Lobão para lucrar com os lutadores. Apesar de ter pedido ajuda ao namorado, Jade teme o plano de Cobra contra Bianca. Depois de ouvir as revelações de Nat, Duca desconfia quando Wallace comenta que Heideguer o abordou sobre o campeonato.

Por causa da ameaça anterior, Bianca questiona Jade sobre sua indireta. Entretanto, a menina desconversa. Devido ao nascimento do bebê, Gilda visita Mari e Joaquim. Finalmente, chega o aniversário de Pedro. A fim de ajudar no plano, João entrega a Pedro a chave da fábrica para que o amigo comemore. Para cumprir a promessa, Cobra pede que Luiz o ajude com o plano contra Bianca.

A fim de compartilhar o segredo, Mari revela para Gilda que Jeff não é o pai biológico de Joaquim. Depois de contar a verdade a Duca, Nat pede para participar do esquema de Lobão e Heideguer. Por fim, Bianca incentiva Karina a mentir para Gael.

Isso é um pouco do que você pode encontrar no Resumo Malhação Sonhos 24/08/2021 Capítulo 153.

Veja também o que aconteceu no Resumo Malhação Sonhos 23/08/2021 Capítulo 152

preloader image
Carregando Texto...