Resumo Malhação Sonhos 26/08/2021 Capítulo 155

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Resumo Malhação Sonhos 26/08/2021 Capítulo 155. Além disso, passaremos as mais informações interessantes que se relacionam ao fato de Resumo Malhação Sonhos 26/08/2021 Capítulo 155.

Em continuação ao capítulo anterior, Karina afirma que ama Pedro. Depois da insistência do menino, Bianca se entende com João. Após ajudar no parto de Mari, Gilda volta para Joaçaba. Apesar de ser sem querer, Pedro e Karina acabam destruindo o cenário da peça de Edgard. Então, Gael descobre a armação de Pedro e Karina.

Depois de ter ficado com a lutadora, Duca fala com Bianca sobre Nat. A fim de descobrir mais coisas, Lobão espreita Gael e Karina e colhe informações sobre o relacionamento dos dois. Sem saber que estão sendo observados, Karina desabafa com Gael e afirma que o pai a trata de forma diferente. Ao confrontar o filho, Delma repreende Pedro por ter mentido para Gael.

A turma da Ribalta se prepara para a estreia da peça. Enquanto isso, Bete lembra de Ana com Bianca. A fim de consertarem as coisas, Delma e Pedro chegam para falar com Gael.  Por fim, Luiz e Diego seguem o pedido de Cobra em relação a Bianca, e Duca vai ajudar a garota.

Veja também o que aconteceu no Resumo Malhação Sonhos 25/08/2021 Capítulo 154

preloader image
Buscando Recomendação...