Resumo Nos Tempos do Imperador 26/08/2021 Capítulo 16

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Resumo Nos Tempos do Imperador 26/08/2021 Capítulo 16. Além disso, passaremos as mais informações interessantes que se relacionam ao fato de Resumo Nos Tempos do Imperador 26/08/2021 Capítulo 16.

Em continuação ao capítulo anterior, Tonico se esforça para ser ouvido por Nélio e Eudoro. Entretanto, os dois deixam o celeiro. Enquanto isso, Thereza decide falar com o jornalista Nino. Apesar dos esforços, Pilar é expulsa das aulas do convento. Finalmente, Tonico consegue se soltar das amarras e se inscreve como candidato a deputado.

Conforme já se esperava, Zayla arma para Pilar. Apesar do desagrado de Thereza, Luísa visita escolas com Pedro e se encanta com o imperador. Além de todas as dificuldades que já sofreram por causa da taberna, Quinzinho, Clemência, Licurgo e Germana encontram o prédio devastado arrendado em leilão.

Lota e Batista se perdem a caminho da Quinta. Enquanto isso, Pilar é atacada por um homem no beco para onde Zayla lhe mandou. Após procurar o jornalista, Thereza pede que Nino pare de maldizer Pedro em seu jornal. Apesar de ter resistido bastante, Luísa confessa sua paixão por Pedro.

Assista o capítulo completo!

https://www.dailymotion.com/video/x83skvx

Descubra também o que aconteceu em Resumo Nos Tempos do Imperador 25/08/2021 Capítulo 15

preloader image
Buscando Recomendação...