Resumo Nos Tempos do Imperador 25/08/2021 Capítulo 15

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Resumo Nos Tempos do Imperador 25/08/2021 Capítulo 15. Além disso, passaremos as mais informações interessantes que se relacionam ao fato de Resumo Nos Tempos do Imperador 25/08/2021 Capítulo 15.

Em continuação ao capítulo anterior, Thereza sofre com a decisão de Luísa. Por causa disso, Celestina tenta confortar a imperatriz. Depois de perceber a ausência do rapaz, Nélio pede ajuda a Eudoro para encontrar Tonico. Com a mudança de opinião da amada, Pedro celebra a permanência de Luísa no Brasil.

Depois dos acontecimentos na taberna, Quinzinho compra um imóvel sem saber que está fazendo um mau negócio. Enquanto isso, Pilar confronta a Madre Zoé para cuidar de um menino. Por sua vez, Eudoro repreende Dolores por tentar escrever para Pilar.

Lota e Batista negociam a compra de Minervina com Borges. Por causa dos reflexos da sua decisão, Luísa desabafa com Justina sobre o rancor de Thereza. Depois de procurarem muito, Eudoro e Nélio chegam ao celeiro em que Tonico está preso.

Assista o capítulo completo!

https://www.dailymotion.com/video/x83qqln

Descubra também o que aconteceu em Resumo Nos Tempos do Imperador 23/08/2021 Capítulo 13

preloader image
Carregando Texto...