Resumo Império 25/08/2021 Capítulo 117

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Resumo Império 25/08/2021 Capítulo 117. Além disso, passaremos as mais informações interessantes que se relacionam ao fato de Resumo Império 25/08/2021 Capítulo 117.

Em continuação ao capítulo anterior, Josué vê Maria Clara se aproximando com seu carro. A fim de não ser descoberto por outras pessoas, José Alfredo leva Maria Ísis para seu esconderijo. Após o flagrante, Maria Clara conta para Maria Marta o que aconteceu com Maria Ísis. Enquanto isso, Cristina procura José Alfredo e conta sobre a ameaça de Maria Marta.

Salvador muda sua pintura por causa de Helena. Após conversar com a filha, Maria Marta pensa na morte de José Alfredo. Mesmo depois de mentir para a amada, José Alfredo e Maria Ísis fazem as pazes. Enquanto isso, Érika pede que Téo não publique a declaração que Danielle fez para Maurílio. Mais uma vez, Robertão procura Érika. Apesar de todas as humilhações, Leonardo enfrenta Enrico e Amanda comemora.

Cláudio vibra com seus novos trabalhos. Depois de descobrir que o Comendador está vivo, Cora pensa em descobrir o esconderijo de José Alfredo. Após fazer as pazes, Maria Ísis se despede de José Alfredo. Por fim, Maria Marta exige que Maria Ísis conte onde o Comendador está escondido.

Esses são os acontecimentos do Resumo Império 25/08/2021 Capítulo 117.

Assista ao capítulo completo!

https://www.dailymotion.com/video/x83rn1y

Descubra também tudo o que aconteceu em Resumo Império 24/08/2021 Capítulo 116

preloader image
Carregando Texto...