Resumo Nos Tempos do Imperador 30/08/2021 Capítulo 19

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Resumo Nos Tempos do Imperador 30/08/2021 Capítulo 19. Além disso, passaremos as mais informações interessantes que se relacionam ao fato de Resumo Nos Tempos do Imperador 30/08/2021 Capítulo 19.

Em continuação ao capítulo anterior, Teresa questiona Pedro sobre a presença de Luísa em sua viagem. Por causa das ameaças da moça, Pilar aconselha Samuel a deixar a casa de Olu para se afastar de Zayla. Apesar das desconfianças da mulher de Pedro, Luísa afirma a Teresa que preza o bem de sua família primeiro.

Samuel se muda, e Zayla acredita que o rapaz tenha sentimentos por ela. Enquanto isso, Nélio se prepara para visitar seus pais. Como mais uma tentativa de resolver os seus problemas, Germana e Licurgo roubam material de obra. Entretanto, Clemência e Lupita a observam.

Tonico teme que Pedro o reconheça. A fim de ajudar Teresa, Celestina instiga a Imperatriz a pensar em uma forma de evitar a presença de Luísa. Após tantos acontecimentos, finalmente Samuel e Pilar têm sua primeira noite de amor.

Descubra também o que aconteceu em Resumo Nos Tempos do Imperador 28/08/2021 Capítulo 18

preloader image
Buscando Recomendação...