Resumo Império 30/08/2021 Capítulo 121

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Resumo Império 30/08/2021 Capítulo 121. Além disso, passaremos as mais informações interessantes que se relacionam ao fato de Resumo Império 30/08/2021 Capítulo 121.

Em conversa com a vilã, Maria Marta faz um acordo com Cora para descobrir o esconderijo de José Alfredo. Ao saber a situação do rapaz, Xana aconselha Vicente a escolher entre Cristina e Maria Clara. Embora sem querer, Enrico vê Maurílio e Danielle juntos no hotel.

Bruna sai do hotel sem que sua mãe a veja. Enquanto isso, Xana ouve Naná falando com Antônio. Por sua vez, Danielle descobre que a filha sumiu e se desespera. Depois de descobrir a informação, Bruna fala para José Pedro que sua mãe está com Maurílio. Certa de que o Comendador está vivo, Maria Marta manda Josué dar um recado para José Alfredo.

Silviano avisa a Danielle que Bruna está na mansão. Ao perceber o risco que o seu plano atual corre, José Alfredo explica seu novo plano para Josué. Em seguida, ele manda que ele o execute o quanto antes. Ao ver o quadro que Salvador pinta de Helena, Orville fica encantado.

Maria Marta questiona Danielle sobre seu envolvimento com Maurílio. Conforme o seu novo plano, José Alfredo manda Cristina permitir que seu falso corpo seja exumado.

Descubra também tudo o que aconteceu em Resumo Império 28/08/2021 Capítulo 120

preloader image
Buscando Recomendação...