Notícias

Reynaldo Gianecchini troca a Globo pela Netflix

Reynaldo GianecchiniReynaldo Gianecchini

Depois de mais de 20 anos de trabalho na Rede Globo, Reynaldo Gianecchini decide enfrentar novos desafios. Na verdade, ao que tudo indica, o contrato do ator não foi renovado após A Dona do Pedaço. Embora houvessem expectativas de sua participação na nova temporada de Verdades Secretas, o ator aparece em novos planos.

Aos 48 anos, o destino profissional de Reynaldo Gianecchini precisou tomar novos rumos. Aliás, após uma reformulação da emissora, isso também aconteceu com diversos outros atores. Então, fora do seu ambiente natural nas últimas décadas, o ator decide se dedicar a novos trabalhos.

Conforme a própria emissora, nem sempre a finalização de um contrato reflete o fim de uma parceria. Mas, por causa da dinâmica do mercado, a não manutenção de contratos estáticos faz parte da nova estratégia.

Leia também: Resumo Gênesis 23/08/2021 Capítulo 155

Seu último papel de expressão na antiga casa foi com o personagem Régis, em A Dona do Pedaço. Na novela Reynaldo Gianecchini interpretou um super vilão que acabou morto no final da trama. Agora, na Netflix, parece que o papel do ator segue o mesmo ritmo. Afinal, ele interpretará um vilão na segunda temporada da série Bom dia, Verônica.

Em sua nova casa, Gianecchini já deve iniciar suas atividades no mês de setembro. Entretanto, parece que trata-se de um período intenso de gravações, previsto para ter fim em novembro. Entre os nomes importantes da série, o galã irá contracenar diretamente com Tainá Müller. Na série, ela vive o papel de Verônica Torres, uma policial.

Durante a trama, Verônica vai tentar derrubar o antagonista. Afinal, é o chefe de uma organização criminosa, alvo da perseguição da policial. Agora, o clima é de ansiedade pelos próximos acontecimentos.

Quer saber mais sobre o assunto? Para isso, basta acessar Saiu no Jornal!

Não deixe de ficar por dentro de tudo sobre o ator. Confira agora a sua última publicação no Instagram.

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

1 comentário

Deixe um comentário