É o fim do Caldeirão do Huck? Luciano Huck se despede ao vivo

Depois de muita especulação e expectativa, Luciano Huck conduziu pela penúltima vez o Caldeirão nesse sábado (21). Além da tarefa de se despedir do programa após 21 anos, o apresentador também tem a função de anfitrião do novo apresentador Marcos Mion. O novo apresentador inicia suas funções no dia 04 de setembro no Caldeirão. Nessa ocasião, Huck ainda estará presente para dar as boas vindas ao substituto.

A saída de Luciano Huck do Caldeirão acontece por uma boa razão. Afinal, o apresentador segue para o mais tradicional programa de domingo, em substituição a Fausto Silva. Nesse penúltimo programa, então, Luciano confessa que está muito nervoso. Além disso, ele ainda afirma o quanto será difícil se despedir do palco e do programa.

Leia também: Reynaldo Gianecchini troca a Globo pela Netflix

Nessas mais de duas décadas sob o comando de Luciano Huck, o Caldeirão foi campeão de audiência em incontáveis situações. Inclusive, a mistura de quadros e de temas abordados realmente remetem a um caldeirão. Afinal, foram anos de relatos emocionantes, transformações, reencontros e muita descontração.

Entre as principais atrações do programa, alguns deles se destacam. É o caso, por exemplo, do quadro Lata Velha que reforma carros em troca de uma performance artística de seu dono. Além desse, o Lar Doce Lar também merece referência. Afinal, através dele, incontáveis casas de telespectadores foram reformadas.

Luciano também comandou histórias de reencontros. A partir dos relatos de histórias emocionantes de separação, o programa intermediou reconciliações e descobertas. Ademais, o programa impulsionou programas e iniciativas sociais e foi palco de muitas competições divertidas.

E agora? Quais serão os próximos passos do programa? Sob o comando de Marcos Mion, tudo é novidade. Mas, logo saberemos!

Saiba mais em: Saiu no jornal

preloader image
Carregando Texto...