Samara Felippo vai aos prantos ao falar de maternidade: “posso contar”

Samara Felippo durante um grande desabafo sobre a maternidade, foi aos prantos. Desse modo, acabou comovendo todos os seus seguidores e mamães. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Eu vim falar porque agora que eu estou emocionada, eu acho importante passar isso. Ontem, domingo, eu tive um compromisso que era muito importante para mim estar lá. Mas eu não tinha como deixar minhas filhas em lugar nenhum! E eu só queria dizer como é importante vocês apoiarem uma mãe, mesmo que você saiba que ela não vá, chama para sair, não desista!”, disparou Samara Felippo.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

A atriz, também, apontou que, ontem, ela teve apoio de dois amigos que foi muito importante para ele. Confessou que ela precisar deixar isso claro para todos. Desse modo, fez um pedido: “Para eles e para todos os outros que eu sei que se tiverem livres, e eu precisar, eu sei que posso contar. A gente sabe quem são os nossos!”.

Samara Felippo faz desabafo sobre críticas no Instagram

Recentemente, Samara Felippo também utilizou as suas redes sociais para comentar sobre as críticas que vem recebendo sobre a sua atitude, como mãe. Sendo assim, declarou que está mais do que cansada de ler pessoas tentando comentar sobre a sua vida.

“Quero começar com esse comentário que recebi e depois para ilustrar, passem pro lado. Acho importante trazer isso aqui. Reflitam: Por que uma mulher livre incomoda tanto? Toda vez que posto fotos ou stories desse tipo, eles vêm acompanhados desses tipos de comentários”, revelou Samara Felippo.

“As pessoas, em geral mulheres, nessa era digital realmente se acham no direito de mandarem directs dando opiniões que não foram pedidas, em relação a minha maternidade, minhas atitudes, meu modo de querer viver, minhas ideologias, e também sempre por trás do ‘mas você é uma pessoa pública, agora aguenta’”, complementou.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Carregando Texto...