Tati Zaqui anuncia ida ao reality show A Fazenda: “Não sou perfeita”

Tati Zaqui utilizou as suas redes sociais para anunciar que está, sim, confirmada para o reality show A Fazenda. Desse modo, a jovem acabou dando o que falar na web nesta terça-feira (13).

O anúncio foi realizado por meio de uma postagem em sua rede social. Nela, Tati Zaqui escreveu uma carta aberta para todos os seus fãs e seguidores. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Além disso, confira também essa matéria aqui no nosso site: Paula Fernandes sofre acidente no dia do seu aniversário; veja o relato completo

“Oi. Se você tá lendo isso é porque eu sobrevivi e deu tudo certo… os meus últimos dias aqui fora foram bem turbulentos, passei por algumas situações que jamais imaginei passar, descobri uma força que eu nao sabia que tinha.. mas por outro lado estive empolgada e contando cada segundo para que esse dia chegasse logo! Desde que surgi a 9 anos atrás tive o imenso prazer de ser amada e seguida por tantas pessoas que me apoiaram sabendo apenas meu nome e o que viam do meu trabalho mas por outro lado sempre fui bastante questionada e subestimada sobre quem sou, esse foi o principal motivo que me fez aceitar essa nova jornada! Quero que vocês me conheçam de verdade e gostem ou desgostem pelo o que realmente SOU”, disparou Tati Zaqui.

Tati Zaqui anuncia: não sou perfeita

A jovem deixou claro: “Não sou perfeita, sou falha por muitas vezes, mas estou sempre em busca de ser melhor a cada dia! Vocês vão conhecer uma Tatiane bem diferente do que imaginam, pelo menos é o que todos que passam a conviver comigo dizem, também quero me descobrir… me assistir, e estou completamente aberta e preparada pra tudo que vier pela frente! nessa carta serei breve porque palavras são só palavras… a continuação dessa história vamos escrever juntos daqui pra frente!”

Depois, anunciou: “Obrigada por todo amor, conto demais com vocês e independente do que aconteça.. espalhem amor e nunca ódio, deixem que errem com a gente mas quem nao pode errar somos nós”.

Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando no site: No Jornal Nacional, Lula comenta sobre lava jato: “ultrapassou o limite da investigação”

preloader image
Buscando Recomendação...