Thales Bretas lembra de Paulo Gustavo no Dia dos Pais e leva fãs às lágrimas

Neste Dia dos Pais (15), Thales Bretas lembrou momentos únicos vividos ao lado de Paulo Gustavo e dos filhos. Desse modo, fez uma linda declaração de amor para o seu companheiro de vida e, também, desejou muita felicidade para todos os papais do seu Instagram. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Inicialmente, Thales Bretas confessou que ser pai e ter uma família era seu maior projeto de vida. Afinal, desde criança, ele sonhava em constituir o que o deu a base de tudo, a instituição que o ensinou o que era o amor. Desse modo, apontou que quando ele entendeu ser gay, muitas pessoas questionaram essa formatação tradicional porque a mentalidade do ser humano exige tempo e conflitos para ser transformada.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

“E foi assim, travando esses conflitos (inclusive dentro de mim), que corri atrás de viver o que tanto sonhei. Encontrei o parceiro ideal, que sonhava como eu, com mesmos princípios e muito amor pra dar. E assim fizemos o nosso ninho, com dois pais, dois meninos e muito carinho! Eu sei que romantizar na internet é piegas e chega a ser enganoso: ser pai não são só flores! É difícil pra caramba!!! Desafiador… mas o que na vida se conquista sem desafios? Quanto maiores os obstáculos, mais valioso é o prêmio!”, escreveu.

O viúvo de Paulo Gustavo finalizou a sua emocionante postagem declarando todo o seu amor por Gael e Romeo, os seus dois filhos. Assim, ao finalizar a postagem, também fez questão de prestar uma breve homenagem ao seu pai.

“Gael e Romeu são meus dois tesouros, cada dia mais preciosos e complexos de se encontrar. A busca é constante, eterna… amo vcs meus filhos! E amo meu pai também, que desbravou tanto à foice pra me lapidar! Feliz dia dos pais, da família e de quem ocupa esse lugar especial em nossas vidas!”, finalizou.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Carregando Texto...