Thiago Leifert em mais uma edição do Big Brother Brasil?

Sob a apresentação de Tiago Leifert, o Big Brother Brasil bateu recordes de audiência e de patrocinadores. Entretanto, no auge da fama, o apresentador resolveu pedir demissão, o que pegou a todos de surpresa. Após algum tempo do anúncio, porém, boatos surgem de que talvez haja mais uma edição do BBB com a participação de Tiago.

Essa notícia foi dada pela colunista Sonia Racy. Conforme a sua matéria, Tiago Leifert comandaria a próxima edição do Big Brother Brasil como fez nos últimos anos. Mas, o apresentador desmentiu a notícia, o que deixa as próximas edições ainda com o apresentador em aberto.

Leia também: Lary Bottino chega causando em sua entrada em A Fazenda 13

Parece que Tiago Leifert considera o capítulo realmente encerrado. Assim, o contrato do apresentador com a Rede Globo chega ao fim após a finalização do The Voice Brasil, no dia 23 de dezembro deste ano. Depois de então, talvez o Brasil já tenha conhecido o próximo comandante dos realities globais.

Conforme declarações do próprio Tiago Leifert, esse parece o momento ideal para deixar a carreira. Afinal, ele está no topo, e é assim que gostaria de ser lembrado. Como justificativa, o apresentador afirma querer mais tempo com a família. Além disso, a pretensão é viajar mais e dar a chance de conhecer a si mesmo.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...