Da comédia ao pornô: Maitland Ward ganha prêmios no cinema adulto

Embora a imagem mais marcante de Maitland Ward para os brasileiros seja em um dos filmes de comédia mais vistos, a atriz também tem premiações no mundo do cinema adulto. Na verdade, em apenas dois anos de carreira no cinema pornô, Ward já ganhou 6 XBIZs e 5 AVNs.

Maitland Ward interpretou Brittany Wilson em “As Branquelas”, em 2004. No filme, a moça era uma das socialites que deveria ser escoltada por Marcus e Kevin, dois policiais que receberam a missão como um castigo por terem atrapalhado uma missão de apreensão de drogas.

Depois de algum tempo da atuação no filme, Ward entrou para a produção de filmes adultos. Como atriz do cinema pornô, a moça ganhou vários prêmios, e os exibiu em suas redes sociais.

Leia também: Thiago Leifert em mais uma edição do Big Brother Brasil?

Além do filme, outra atuação contribuiu para o histórico de fama de Maitland Ward. Trata-se da série “O mundo é dos jovens’, exibida nos anos 90, onde a atriz interpretou Rachel MCGuire.

A atriz comemorou a chega dos prêmios em seu perfil social no instragam. Ao todo, já são 11 prêmios conquistados, sendo 6 XBIZs e 5 AVNs.

Meus bebês chegaram em casa! Finalmente recebi meus prêmios XBIZ e AVN. Em apenas dois anos, eu ganhei 6 XBIZs e 5 AVNs. Obrigada a cada um dos meus maravilhosos fãs, vocês realmente tornaram primeiros 18 meses incríveis

Os prêmios objetos de conquistas pela atriz possuem status de Oscar no mundo dos pornôs. Essa é uma razão para que a atriz os comemora com entusiasmo.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...