Nesta sexta-feira (30), Xuxa voltou a gerar uma grande polêmica na web após detonar, mais uma vez, Jair Bolsonaro. Na ocasião, a apresentadora deixou claro que ela não concorda com a reeleição do mesmo durante as próximas eleições. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.
“Vc não pode deixar de votar, seu voto é muito importante. Precisamos mudar, ele já foi preso no exército e expulso, parem de chamar outros de presidiário. Vote pra tirar o machista, homofóbico, racista. Seu voto é a maior arma que nós temos”, disparou Xuxa.
Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição
Veja a postagem da apresentadora abaixo.
Ver essa foto no Instagram
Xuxa faz acusações contra Bolsonaro
Anteriormente, Xuxa já havia detonado Bolsonaro em suas redes sociais. Desse modo, sem hesitar, fez muitas declarações sobre o atual presidente da república.
“Eu preciso dizer a esse senhor, que por causa dessas falas homofóbicas (SIM) e cheias de ódio, que nosso país é o que tem o maior número de assassinatos de LGBTQIAP+… Esse senhor sempre demonstrou ser preconceituoso, homofóbico: que preferia que seu filho fosse drogado que gay, que se fosse gay apanharia até virar homem, que não contrata gays pra trabalhar na sua casa…”, confessou Xuxa, ao dar a sua opinião sobre algumas falas de Bolsonaro.
“Eu venho aqui na MINHA página lembrar a este senhor e a todos, que ninguém escolhe ser gay, NINGUÉM ESCOLHE. Se ele conversar com médicos que estudam sobre o assunto verá que isso é assim e que foi Deus, (que ele tanto fala) que nos fez assim como somos. Nada nem ninguém tem o direito de dizer que a criação de Deus está errada ou é pecado, ou que a mãe quer que Joãozinho continue Joãozinho… MÃE E PAI de vdd querem seus filhos saudáveis e felizes”, disparou.
Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”