Zélia Duncan presta homenagem ao apresentador Jô Soares: “inacreditável”

Zélia Duncan utilizou o seu Instagram para prestar uma linda homenagem a Jô Soares. Vale lembrar que hoje (6) faz um mês que o apresentador deixou esse plano e faleceu. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Meu amigo Jô, um mês sem você. É inacreditável o que a gente aguenta nessa vida, o pior de tudo é perder as pessoas. E perder você foi perder um monte de alegria, inteligência, histórias sobre teatro, cinema, amigos, televisão, momentos raros, que não têm preço. Não consegui te homenagear até agora, porque foram coisas demais, avalanches de emoções nossas e do Brasil todo. Chorei e ri, vendo tantas homenagens que te fizeram e que faremos pra sempre”, escreveu Jô Soares.

Além disso, confira também essa matéria: Paula Fernandes sofre acidente no dia do seu aniversário; veja o relato completo

“No que me diz respeito, te agradeço lá do fundo do peito pela convivência tão carinhosa dos últimos anos e por ter habitado minha vida desde a adolescência, com seu infinito talento para nos mostrar o Brasil, no que tem de mais bonito e absurdo. Te amo, que bom que pude te dizer isso pessoalmente, e repetir agora e amanhã e depois”, complementou.

Fãs se emocionam com homenagem à Jô Soares

Rapidamente, os fãs fizeram questão de mostrar que se emocionaram, muito, com essa homenagem. Desse modo, deixaram claro que algumas lágrimas chegaram a escorrer. Além disso, enalteceram a amizade entre Jô Soares e Zélia Duncan.

“Foto cheia de Emoção Afeto Amizade..o Orum..Céu na Tradição Ioruba Africana o recebeu em Festa..lá deve ter encontrado Chico Anisio..Paulo Gustavo..Grande Otelo..Museu.. Enfim..mas..aqui na Yerra..no Aye fica a Saudade imensa e insubstituível pros Amigos Família.. pra Vc..Amiga..como Vc disse Zezé..Que seu coração. possa ser acalentado.. Só o Tempo..pra amainar essa dor..que Vc deve estar sentindo..e deixar a Lembrança..a Alegria..que o Mestre Jô irradiou pra todos Nós..”, disparou um dos fãs de Jô Soares.

Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando no site: No Jornal Nacional, Lula comenta sobre lava jato: “ultrapassou o limite da investigação”

preloader image
Buscando Recomendação...