NotíciasResumo Quanto Mais Vida MelhorResumo Um Lugar ao Sol

Rede Globo anuncia novidades na emissora e dá o que falar na web

Um lugar ao Sol e Quanto mais vida melhorUm lugar ao Sol e Quanto mais vida melhor

Depois de muito tempo vivendo de reprises, a Rede globo finalmente definiu a estreia de ‘Um Lugar ao Sol‘ e ‘Quanto Mais Vida Melhor‘. A fim de salvar a audiência, a ideia é substituir ‘Império’ e ‘Pega-Pega’ de uma só vez.

É bem verdade que ‘Império’ já estaria mesmo em seus episódios finais. Entretanto, ao que tudo indica, a novela ‘Pega-Pega’, planejada para ter 184 capítulos, está sofrendo diminuições na trama. Isso estaria acontecendo por causa do fracasso da trama policial que não teria atraído muito a atenção dos telespectadores.

Então, como estratégia para salvar a audiência, a ideia seria lançar duas novidades de uma só vez. Assim, ‘Um Lugar ao Sol’ e ‘Quanto Mais Vida Melhor’ seriam a carta na manga da emissora para colocar as novelas de volta no topo da audiência.

Leia também: Testemunha da morte de Mc Kevin mentiu? Descubra tudo o que a Polícia Civil do Rio de Janeiro descobriu!

‘Um Lugar ao Sol’ tem como protagonista o galã Cauã Reymond. A propósito, o ator interpreta dois papeis ao mesmo tempo, já que há na trama personagens gêmeos. Ao que parece, a novela já está quase que totalmente gravada, já que está está sendo produzida desde o ano passado. Afinal, ela estrearia em abril deste ano, mas teve de ser adiada pela segunda onda do coronavírus.

Já ‘Quanto Mais Vida Melhor’ chegou a receber outro nome no começo de sua produção. Por ocasião de sua criação, a ideia era chamá-la de ‘A Morte Pode Esperar’. Entretanto, o medo de parecer desrespeitoso com as vítimas da pandemia fez com que ela recebesse outro nome.

Agora, a expectativa dos novos folhetins causam expectativa nos telespectadores, que já parecem cansados das reprises.

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

Deixe um comentário