Rede Globo anuncia novidades na emissora e dá o que falar na web

Depois de muito tempo vivendo de reprises, a Rede globo finalmente definiu a estreia de ‘Um Lugar ao Sol‘ e ‘Quanto Mais Vida Melhor‘. A fim de salvar a audiência, a ideia é substituir ‘Império’ e ‘Pega-Pega’ de uma só vez.

É bem verdade que ‘Império’ já estaria mesmo em seus episódios finais. Entretanto, ao que tudo indica, a novela ‘Pega-Pega’, planejada para ter 184 capítulos, está sofrendo diminuições na trama. Isso estaria acontecendo por causa do fracasso da trama policial que não teria atraído muito a atenção dos telespectadores.

Então, como estratégia para salvar a audiência, a ideia seria lançar duas novidades de uma só vez. Assim, ‘Um Lugar ao Sol’ e ‘Quanto Mais Vida Melhor’ seriam a carta na manga da emissora para colocar as novelas de volta no topo da audiência.

Leia também: Testemunha da morte de Mc Kevin mentiu? Descubra tudo o que a Polícia Civil do Rio de Janeiro descobriu!

‘Um Lugar ao Sol’ tem como protagonista o galã Cauã Reymond. A propósito, o ator interpreta dois papeis ao mesmo tempo, já que há na trama personagens gêmeos. Ao que parece, a novela já está quase que totalmente gravada, já que está está sendo produzida desde o ano passado. Afinal, ela estrearia em abril deste ano, mas teve de ser adiada pela segunda onda do coronavírus.

Já ‘Quanto Mais Vida Melhor’ chegou a receber outro nome no começo de sua produção. Por ocasião de sua criação, a ideia era chamá-la de ‘A Morte Pode Esperar’. Entretanto, o medo de parecer desrespeitoso com as vítimas da pandemia fez com que ela recebesse outro nome.

Agora, a expectativa dos novos folhetins causam expectativa nos telespectadores, que já parecem cansados das reprises.

preloader image
Carregando Texto...