Resumo Quando Chama o Coração 25/08/2021 Capítulo 1

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Resumo Quando Chama o Coração 25/08/2021 Capítulo 1. Além disso, passaremos as mais informações interessantes que se relacionam ao fato de Resumo Quando Chama o Coração 25/08/2021 Capítulo 1.

A nova novela da Record TV é a trama de época “Quando Chama o Coração”. Trata-se de um enredo histórico que se passa no início do XX. Assim, a história é o retrato de uma jovem rica que decide trabalhar como professora longe de casa. Embora goste desafios, ela não imagina o que a espera em Coal Valley.

Assim,  Elizabeth Thatcher segue para o Oeste do Canadá, onde a vida é simples. Ao chegar lá, o seu primeiro ato é  ganhar a simpatia de Abigail Stanton. Depois de perder o filho e o marido em um acidente na mina de carvão, juntamente com outros 47 mineiros,  a mãe de família e outras mulheres recém-viúvas terão que se esforçar ao máximo e trabalhar na mina para manter um teto sobre suas cabeças.

Entretanto, com a chegada de Elizabeth alguns habitantes se sentem incomodados. Entre eles está Jack Thornton, oficial da polícia montada que chega na cidade logo depois dela. Durante a conversa, o policial descobre que o pai da moça é o responsável pela sua transferência para a pena cidade. E, esse episódio já lança uma faísca de desentendimento entre os dois.

A fim de cumprir o seu desafio em  uma nova vida, Elizabeth terá que aprender os costumes da fronteira. Afinal, só assim ela conseguirá o que ela quer. Enfim, ela deseja com todas as forças, prosperar no oeste rural por conta própria.

Assista o capítulo completo!

https://www.dailymotion.com/video/x83rp9x

Essas são as informações que você encontra no Resumo Quando Chama o Coração 25/08/2021 Capítulo 1.

preloader image
Carregando Texto...