Angelina Jolie causa surpresa no lançamento de ‘Eternos’, novo filme da Marvel

Angelina Jolie foi a atração principal do lançamento do novo filme da Marvel, ‘Eternos’. Entretanto, a principal razão da atenção não foi o fato de atriz protagonizar o filme novo filme de super-heróis da grande produtora. Mas, a própria apresentação e presença de Angelina causou grande impacto. Especialmente por estar acompanhada de cinco dos seus seis filhos.

Compondo o triunfo da presença da atriz, Angelina Jolie se apresentou com um vestido Balmain, e joias vintage da Tiffany & Co. e Beladora. Assim, o tapete vermelho do lançamento na noite dessa segunda-feira, 18, recebeu ainda mais brilho. Especialmente quando Angelina se posicionou ao lado de sua família.

Apenas com a ausência de Pax, de 17 anos; o evento contou com a presença de Maddox, de 20 anos, Zahara, de 16 anos, Shiloh, de de 15, e Knox e Viviene, de 13 anos,

Leia também: Patrícia Poeta se emociona ao falar do seu próprio aniversário: ‘Segunda chance!’

Conforme todos já sabem, Angelina Jolie é a principal aposta do filme ‘Eternos’, onde é a protagonista. O novo filme da Marvel conta com a direção de Chloé Zhao e conta a história de um novo grupo de super-heróis que são imortais.

Ao que tudo indica, o filme vai impactar no futuro do universo cinematográfico da Marvel. Na história, a personagem de Angelina Jolie faz parte de um grupo de seres importais criados pelos Celestiais. Após viverem escondidos na Terra por mais de 7 mil anos, os seres especiais aparecem para impactar os acontecimentos no planeta.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...