Notícias

Marcos Mion se emociona com a renovação do contrato para os sábados de 2022

Marcos MionMarcos Mion

Parece que a vaga temporária assumida por Marcos Mion acaba de se tornar um emprego fixo. Pelo menos foi isso o que o apresentador disse durante a sua participação no programa ‘Mais Você’, na manhã dessa quinta-feira, 21 de outubro. A propósito, o encontro com Ana Maria Braga foi um momento de muitas emoções por parte do substituto de Luciano Huck.

Embora a ideia inicial fosse que Marcos Mion se mantivesse à frente do Caldeirão apenas até o final deste ano, as coisas mudaram significativamente. Isso quer dizer que, os projetos pensados pelo apresentador que envolviam o Multishow para o ano que vem, terão que esperar. Afinal, Mion teve o seu contrato com o Caldeirão estendido para a temporada 2022.

Leia também: Angelina Jolie causa surpresa no lançamento de ‘Eternos’, novo filme da Marvel

Marcos Mion não esconde que essa era o seu desejo desde sempre. Isso também ficou claro a partir da manifestação de amigos e colegas de profissão em forma de homenagens. Para ele, esse é o momento e a oportunidade que esperava há anos.

O contrato inicial era pra ficar só até o final do ano. Depois, teria outros projetos que ia desenvolver no Multishow. Eu queira estar aqui [na Globo], eu sabia que eu tinha que estar aqui. Muitas peças se mexeram para eu estar aqui hoje. Deus mexeu um caminho, de uma forma impressionante. Eu sabia que tinha que estar na Globo. Quem me abriu as portas foi o Multishow, depois veio o convite para assumir o Caldeirão até o final do ano e depois seria uma outra grade. E tudo bem. Falei óbvio! Me falaram que seria só por seis meses e falei nem que fosse só por um!

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

1 comentário

Deixe um comentário