Patrícia Poeta se emociona ao falar do seu próprio aniversário: ‘Segunda chance!’

Aos 45 anos, Patrícia Poeta comemora o que encara como uma segunda chance de vida. Seu aniversário é exatamente hoje, 19 de outubro, e está sendo lembrado e homenageado pelos fãs da jornalista. Como parte da comemoração de seu aniversário, a participação da apresentadora no programa Encontro com Fátima Bernardes rendeu homenagens emocionantes.

Entre as principais atrações da manhã no programa, Patrícia Poeta também contou porque comemora esse aniversário como uma segunda chance de vida. Afinal, a jornalista e apresentadora ficou mais de um mês sem ao menos poder falar, após passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas.

O pessoal perguntou quantos anos estou fazendo, estou fazendo um ano. Depois do que passei no mês passado eu mereço fazer um ano de idade e não 4.5. É uma segunda chance de vida

Leia também: ‘The Batman’: Assista o trailer do novo filme

A apresentadora se emocionou ao relembrar o que passou no último mês. Ela também o fez na sua volta ao programa ‘É de casa’, quando agradeceu pela sua recuperação e saúde. Assim, ela também enviou energia positiva ao público e reafirmou a importância de seguir em frente mesmo em situações difíceis.

Patrícia Poeta é funcionária da Globo desde 2002, quando foi apresentadora da previsão do tempo e repórter na TV Globo São Paulo. De lá para cá, a repórter vem alcançando graus cada vez maiores, passando pela apresentação do SPTV, do Fantástico, Jornal Nacional e, por fim, do programa ‘É de Casa’.

Através de uma carreira relevante, a apresentadora também arrasta uma multidão de fãs. Assim, não se esperaria menos do que as homenagens recebidas em seu aniversário.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...