Notícias

Zé Felipe fala sobre rixa com Felipe Neto em programa de TV: ‘Enjoado!’

Zé FelipeZé Felipe

Além de engraçado, Zé Felipe também carrega a fama de não ter papas na língua. Isso faz com que o cantor acabe protagonizando algumas polêmicas na internet. No último domingo, no programa da Eliana, o artista participou quaro Rede da Fama, onde afirmou que não adicionaria Felipe Neto, com tem não se dá muito bem.

Conforme Zé Felipe, o youtuber seria muito enjoado,; o tipo de comportamento que ele não tolera. A fim de consertar a sua fala, o cantor reiterou o quanto o trabalho de Felipe Neto é bom. Entretanto, na vida pessoal, os dois não se dariam muito bem. Em socorro do marido, Virgínia relembra que os dois tiveram um desentendimento na internet. Por essa razão os dois não teriam um bom relacionamento.

Leia também: Morre Cristiana Lôbo, aos 64 anos, jornalista da Rede Globo

Como resposta, Felipe Neto se pronunciou em seus stories no Instagram. Embora tenha começado em tom de brincadeira, sugerindo que Zé Felipe tomasse um remédio para o enjoo, o youtuber acabou compartilhando o episódio que teria originado o desconforto entre os dois.

Ao que parece, uma fala Felipe Neto durante uma live privada teria sido tirada de contexto. Embora o youtuber tenha falado sobre a ausência de posicionamento da categoria de sertanejos quanto à política, a edição teria levado o assunto para outro viés.

Cortaram esse trecho da live e inventaram que eu falei que os sertanejos não faziam nada na pandemia pra ajudar os outros. Mentira! Os sertanejos foram os que mais fizeram, coletaram toneladas de alimentos, levantaram fundos. Eu jamais criticaria o cenário sertanejo por isso.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

1 comentário

Deixe um comentário