Após dois dias de internação por causa de um tiro em um assalto, morre em São Paulo o neto de Luciano do Valle. O falecimento do empresário Lucas do Valle aconteceu na última sexta (17). Por causa do desenrolar dos acontecimentos, agora o caso está sendo tratado como latrocínio; roubo com resultado morte.
Lucas faria 30 anos em 18 de setembro, e atuava como gerente comercial. Mas, após ser vítima de um assalto na zona sula de São Paulo, o neto de Luciano do Valle foi internado na UTI do Hospital São Paulo. Então, após dois dias de luta contra a morte, o falecimento foi anunciado pelo hospital na noite do dia 17.
Leia também: Entre a vida e a morte: neto de Luciano do Valle leva tiro na cabeça durante assalto
Logo após a internação, o boletim médico do rapaz acusava um quadro considerado gravíssimo. Entretanto, a esperança da família de Luciano do Valle era que Lucas conseguisse dar a volta por cima. Mas, o ferimento no crânio desencadeou na morte do rapaz.
A mãe do rapaz também fez o seu anúncio com pesar em suas redes sociais. Em sua declaração, a jornalista Alessandra do Valle agradeceu ao filho pelos ensinamentos deixados. Além disso, ela declarou o seu amor incondicional pelo filho e pediu aplausos para o legado deixado pelo filho.
Enquanto isso, a polícia permanece seguindo os caminhos investigativos que apontam para a intenção de roubo. Tudo isso por causa de um vídeo de câmeras de segurança, que mostram como tudo ocorreu.
Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!