Duda Reis faz acusação grave contra Nego do Borel: “é indiciado por agressão física”

Embora esteja confinado no reality ‘A Fazenda’, Nego do Borel continua sendo pauta aqui fora. Afinal, apesar do tempo que se passou desde o seu término com Duda Reis, por se tratar de desdobramentos policiais, alguns fatos ainda estão seguem como objetos de apuração.

Como resultado da relação dos dois, por exemplo, saiu nessa sexta, 17, o indiciamento do rapaz. Entretanto, há controvérsias sobre tal indiciamento. Pois, enquanto a ex de Nego do Borel afirma que o indiciamento foi agressão física, a assessoria de imprensa do cantor afirma que não é bem assim.

Leia também: Após ser baleado, o neto de Luciano do Valle morre

Conforme a assessoria de Nego do Borel, o indiciamento, na verdade, é por ‘lesão corporal devido a perturbações psíquicas’. Por sua vez, Duda não apenas anunciou o indiciamento por agressões físicas, como aproveitou a notícia para fazer um desabafo em suas redes sociais.

Hoje Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão.

A novela sobre a separação dos dois se estende desde dezembro de 2020. Isso porque, a relação acabou de forma conturbada. De lá para cá os dois trocaram uma infinidade de acusações. Inclusive, o assunto virou caso de polícia após Duda Reis registrar um boletim de agressão contra o cantor.

Enquanto tudo isso acontece, Nego do Borel se encontra confinado no reality ‘A Fazenda’. Esse fato torna incerto os próximos passos a respeito dos trâmites judiciais. Entretanto, os fãs seguem na expectativa do desfecho da história.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Buscando Recomendação...