Entre a vida e a morte: neto de Luciano do Valle leva tiro na cabeça durante assalto

Um dos maiores narradores do mundo esportivo, Luciano do Valle voltou a ser notícia nas últimas horas. Isso porque, o seu neto foi internado em São Paulo, após levar um tiro na cabeça. Tudo aconteceu durante um assalto na madrugada do dia 15, conforme as informações da própria família do comunicador.

Lucas do Vallo é filho da jornalista Alessandra do Valle, e também é empresário. Depois do assalto, o neto de Luciano do Valle foi levado às pressas para a Escola Paulista de Medicina, na Vila Clementino. Lá ele permanece em estado de internação e em caso crítico. Conforme informações da família, o rapaz passou por uma tomografia e está em um quarto de UTI.

Leia também: Marcelo Augusto e Gugu tiveram um affair? Mamma Bruschetta

O rapaz está para completar 30 anos no próximo sábado (18). Dentre os netos de Luciano do Valle, ele é o segundo mais velho. Enquanto o narrador ainda vivia, Lucas chegou a trabalhar com o avô. Além disso, ele chegou a trabalhar no time comercial do SBT por alguns anos. Com os pais, o rapaz também trabalho algum tempo em uma agência de artistas,

Vale lembrar que Luciano do Valle foi um grande incentivador do esporte. Inclusive modalidades como vôlei, futebol feminino e futebol americano receberam bastante apoio do narrador esportivo. Embora tenha falecido em 2014, o narrador deixou um legado importante. Além de esportes físicos, movimentos como o Formula Indy se tornaram mais populares após o envolvimento do narrador.

preloader image
Carregando Texto...