Após ser baleado na cabeça em assalto, neto de Luciano do Valle morre

Após dois dias de internação por causa de um tiro em um assalto, morre em São Paulo o neto de Luciano do Valle.  O falecimento do empresário Lucas do Valle aconteceu na última sexta (17). Por causa do desenrolar dos acontecimentos, agora o caso está sendo tratado como latrocínio; roubo com resultado morte.

Lucas faria 30 anos em 18 de setembro, e atuava como gerente comercial. Mas, após ser vítima de um assalto na zona sula de São Paulo, o neto de Luciano do Valle foi internado na UTI do Hospital São Paulo. Então, após dois dias de luta contra a morte, o falecimento foi anunciado pelo hospital na noite do dia 17.

Leia também: Entre a vida e a morte: neto de Luciano do Valle leva tiro na cabeça durante assalto

Logo após a internação, o boletim médico do rapaz acusava um quadro considerado gravíssimo. Entretanto, a esperança da família de Luciano do Valle era que Lucas conseguisse dar a volta por cima. Mas, o ferimento no crânio desencadeou na morte do rapaz.

A mãe do rapaz também fez o seu anúncio com pesar em suas redes sociais. Em sua declaração, a jornalista Alessandra do Valle agradeceu ao filho pelos ensinamentos deixados. Além disso, ela declarou o seu amor incondicional pelo filho e pediu aplausos para o legado deixado pelo filho.

Enquanto isso, a polícia permanece seguindo os caminhos investigativos que apontam para a intenção de roubo. Tudo isso por causa de um vídeo de câmeras de segurança, que mostram como tudo ocorreu.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...