Notícias

Aracy Balabanian relembra a morte de amigos artistas e chora no ‘É de casa’

Aracy BalabanianAracy Balabanian

Durante o programa ‘É de casa’, nesse sábado (28), a atriz Aracy Balabanian  teve fortes reações de emoções. Afinal, além de receber homenagens pelo tempo de carreira, ela ainda relembrou a convivência e a perda de grandes amigos para o coronavírus.

Tudo aconteceu através de um bate papo com a apresentadora Patrícia Poeta no programa ‘É de Casa’, nesse sábado. O quadro se chama ‘Novo Normal’ e aborda temas relacionados à pandemia que o país atravessa. Assim, a convidada de hoje Aracy Balabanian apareceu hoje no quadro para ser homenageada e compartilhar com os fãs, aspectos de sua vida pessoal e profissional.

Durante a homenagem, Aracy Balabanian recebeu inúmeras homenagens de amigos e familiares. Essas declarações deixaram a atriz bastante emocionada. Essa homenagem reuniu testemunhos de amizade e companheirismo vindos de Marisa Orth, Juca de Oliveira, Marcello Novaes, e outros.

Leia também: Gracyanne Barbosa expõe falta de romantismo com Belo em seu instagram

Além das homenagens, Aracy Balabanian compartilhou com o público os seus sentimentos sobre a perda de alguns amigos. Embora esteja passando bem pela pandemia, a atriz se sente comovida ao se lembrar de personalidades, amigos e colegas de trabalho que perderam a vida para a pandemia.

Entre as perdas, Aracy citou dois impactos grandes que se deram com o espaço de menos de um dia. Sobre isso, a atriz declara:

 Noite foi o Paulo José e, de manhã, quando eu estava falando com minhas comadres que estão em Nova York e com a minha afilhada, eu recebo a notícia da morte do Tarcísio. Nós choramos juntas… É uma coisa tão forte a perda desses dois, que representam tantas perdas, de tantos brasileiros…

Além de todas as suas declarações, a atriz falou com humor sobre os seus trabalhos na Tv.

Para mais notícias como essa, acesse Saiu no jornal!

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

2 Comentários

Deixe um comentário