Aracy Balabanian relembra a morte de amigos artistas e chora no ‘É de casa’

Durante o programa ‘É de casa’, nesse sábado (28), a atriz Aracy Balabanian  teve fortes reações de emoções. Afinal, além de receber homenagens pelo tempo de carreira, ela ainda relembrou a convivência e a perda de grandes amigos para o coronavírus.

Tudo aconteceu através de um bate papo com a apresentadora Patrícia Poeta no programa ‘É de Casa’, nesse sábado. O quadro se chama ‘Novo Normal’ e aborda temas relacionados à pandemia que o país atravessa. Assim, a convidada de hoje Aracy Balabanian apareceu hoje no quadro para ser homenageada e compartilhar com os fãs, aspectos de sua vida pessoal e profissional.

Durante a homenagem, Aracy Balabanian recebeu inúmeras homenagens de amigos e familiares. Essas declarações deixaram a atriz bastante emocionada. Essa homenagem reuniu testemunhos de amizade e companheirismo vindos de Marisa Orth, Juca de Oliveira, Marcello Novaes, e outros.

Leia também: Gracyanne Barbosa expõe falta de romantismo com Belo em seu instagram

Além das homenagens, Aracy Balabanian compartilhou com o público os seus sentimentos sobre a perda de alguns amigos. Embora esteja passando bem pela pandemia, a atriz se sente comovida ao se lembrar de personalidades, amigos e colegas de trabalho que perderam a vida para a pandemia.

Entre as perdas, Aracy citou dois impactos grandes que se deram com o espaço de menos de um dia. Sobre isso, a atriz declara:

 Noite foi o Paulo José e, de manhã, quando eu estava falando com minhas comadres que estão em Nova York e com a minha afilhada, eu recebo a notícia da morte do Tarcísio. Nós choramos juntas… É uma coisa tão forte a perda desses dois, que representam tantas perdas, de tantos brasileiros…

Além de todas as suas declarações, a atriz falou com humor sobre os seus trabalhos na Tv.

Para mais notícias como essa, acesse Saiu no jornal!

preloader image
Carregando Texto...