Gracyanne Barbosa expõe conversa inusitada com Belo: “falta de romantismo”

Gracyanne Barbosa e Belo estão sempre no meio de algum falatório no mundo virtual, não é mesmo? Desde o início do relacionamento, o casal é assunto de fofocas por vários motivos. E, dessa vez, Gracyanne virou um dos assuntos mais comentados na internet, mais uma vez por causa do seu relacionamento com Belo.

Todo o rebuliço começou por quando Gracyanne Barbosa entrou na trend de mostrar coisas do seu telefone em seus stories. A trend funciona a partir de pedidos dos fãs, que apontam o que querem ver no celular da famosa e, então, ela tira um print e divulga.

Assim, ao receber o desafio de postar a conversa no WhatsApp com o marido, Gracyanne o fez. Entretanto, o que para ela parecia uma conversa inocente, fez os fãs irem à loucura.

Leia também: Jason Statham e Guy Ritchie voltam a se juntar em parceria no filme Infiltrado

A conversa divulgada por Gracyanne mostrava um diálogo comum. Entretanto, cada frase dita pelo marido era acompanhada por um “Eu te amo”, o que não foi retribuído em nenhuma das respostas da modelo.

Gracyanne Barbosa
Foto: Reprodução/Instagram

Apesar da falta de resposta na própria conversa, Gracyanne Barbosa tentou se justificar em uma das publicações viralizadas. Como resposta, ela reafirma que Belo é mesmo muito romântico o tempo todo. Entretanto, ela teria um jeito diferente de amar. Para finalizar o comentário, finalmente a retribuição que todos queriam ouvir: “Te amo, Belo!“.

Para mais notícias do mundo das celebridades, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...