Luciano Huck se despede do ‘Caldeirão’ para dar espaço a Mion

Luciano Huck
Luciano Huck

Já foram mais de duas décadas vendo o Luciano Huck nas tardes de sábado da Rede Globo. Entretanto, entre as muitas mudanças da pandemia, essa foi uma delas no mundo televisivo. Afinal, a saída de Fausto Silva da emissora exigiu uma mudança na grade de programações da casa. E, nesse sábado (29), o apresentador se despediu definitivamente do programa.

Durante a sua despedida, Luciano Huck relembrou quadros inesquecíveis em seu programa. Além dos quadros, foram incontáveis convidados que passaram pelo palco. Da mesma forma, novos talentos foram descobertos em quadros do programa e, muitos deles mantiveram o sucesso em suas carreiras.

Apesar da tristeza da despedida, o apresentador considerou que cumpriu a sua missão no programa. Conforme suas próprias palavras, esse sentimento é que estaria o deixando feliz.

Leia também: Aracy Balabanian relembra a morte de amigos artistas e chora no ‘É de casa’

Já há alguns dias se anunciou a migração do apresentador Marcos Mion para a Rede Globo. A ideia é que ele substitua Luciano Huck no programa Caldeirão. Embora a chegada de Mion tenha sido envolta de algumas polêmicas, segundo a mídia, o elenco da casa garante que a chegada do novo colega foi muito bem vinda.

Assim, Mion passa a assumir o programa a partir do dia 04 de setembro. Enquanto isso, o antigo apresentador do programa se dedicará a um programa nas tardes de domingo. Assim, o novo programa ‘Domingão com Huck’ vai ao ar nas tardes de domingo a partir do próximo dia 05.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...