Assistir Cara e Coragem 24/08/2022 Capítulo 75

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Assistir Cara e Coragem 24/08/2022 Capítulo 75. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse resumo? Então, não deixe de acompanhar esse nosso post até o final. Nós temos a certeza que você vai se surpreender!

Vale destacar que Cara e Coragem vem sendo uma das novelas que maior sucesso da TV Globo e é transmitida, de segunda à sábado, as 19h25. Vem conferir tudo sobre as próximas cenas dessa trama agora mesmo!

Rebeca descobre que Danilo instalou um localizador em seu celular. Desse modo, fica mais do que revoltada e desconfiada de toda essa situação.

Bob, apaixonado, volta a se aproximar de Andréa. Desse modo, passam a noite juntos.

Regina, por sua vez, se preocupa com a conversa que teve com Ítalo, onde o jovem afirmou que fez as pazes com a sua irmã.

Enquanto isso, Alfredo pergunta se Pat está com Moa. A dublê foge do assunto. Contudo, entendendo o recato, Olívia e Alfredo se beijam.

Danilo exige que Moa lhe entregue a fórmula, enquanto isso Leonardo diz a Regina que não quer mais negociar a fórmula, como a sua amada já suspeitava.

Lou encontra um sutiã na casa de Renan e, mais do que brava com a situação, tira satisfações com Ísis.

É importante deixar claro também que, diante de muitos fatores decisivos considerados emissora, o resumo de Cara e Coragem pode ser alterado a qualquer momento.

(Fonte: Gshow)

Veja também essa outra notícia aqui no Saiu no Jornal: Assistir Cara e Coragem 15/08/2022 Capítulo 67

preloader image
Buscando Recomendação...