A Fazenda: Equipe de Deolane emite nota após polêmica

A equipe de Deolane Bezerra emitiu uma nota oficial nas redes sociais após a polêmica envolvendo filho e irmã. Assim, enfatizou que não está de acordo com as brincadeiras que estão sendo realizadas pelo filho e irmã da ‘doutora’. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Diante dos últimos acontecimentos, viemos a público declarar que tanto a equipe quanto a própria Deolane não compactuam com a brincadeira (de mau gosto) feita na tarde de hoje 23/09/2022 do lado de fora do jogo. Por isso, viemos por meio dessa nota pedir sinceras desculpas as participantes envolvidas, seus famílias e seus fãs”, diz a nota.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

“Sabemos que é difícil aguentar a pressão de um reality show, principalmente para os familiares, mas também sabemos que o respeito deve sempre prevalecer… Esclarecemos ainda que é incontrolável para a equipe administrar os ânimos externos e que essa não seria uma conduta que a Deolane aprovaria. Por fim, conversamos com seus familiares e mais uma vez, pedimos desculpas”, complementou a equipe em questão.

Equipe de Kerline, vítima da brincadeira, se pronuncia sobre polêmica

Além disso, vale destacar que a equipe de Kerline, vítima da brincadeira em questão, também compartilhou uma nota na rede social da participante de A Fazenda. Desse modo, eles deixaram claro que não concordam nem um pouco com a polêmica em questão.

“Sabemos que rivalidades são existentes em qualquer reality show, mas até onde esse ódio gratuito vai aqui fora?! O pior é quererem justificar com o comentário de ‘senhora’ as atitudes de pessoas que ‘brincam’ de tiro ao alvo, chamam as outras dos mais baixos palavrões e afins. Se essas pessoas estão tão ofendidas com o simples termo ‘senhora’, imagina como elas se sentiriam tendo a sua foto exposta em um alvo de treinamento de tiros?!”, diz a nota em questão.

Veja também essa outra publicação: Hariany faz desabafo após ser pedida em casamento: “a resposta é claro que SIM”

preloader image
Buscando Recomendação...