Notícias

Salário de Tadeu Schmidt no BBB22 surpreende os internautas: “milionário”

Tadeu SchmidtTadeu Schmidt

Ao que tudo indica, Tadeu Schmidt será o novo apresentador do Big Brother Brasil. Após a saída de Tiago Leifert, o novo apresentar deve assumir a edição 22 que vai ao ar em janeiro do próximo ano. Embora não tenha havido pronunciamento oficial, o Twitter do Fantástico já deu um spoiler com a chamada de Poliana Abritta sobre a próxima edição do Show da Vida, no dia 10.

Conforme as informações dão conta, Tadeu Schmidt já assinou o contrato da nova empreitada no dia 04 de  outubro. Além dessa expectativa, parece que o apresentador receberá um milionário salário mensal de R$ 1,5 milhão. Nada mal, não é mesmo?

Você também vai gostar de saber: Assista ao documentário da Madonna – Madame X!

Embora quisesse ser jogador de vôlei, a vida Tadeu Schmidt se encaminhou para outros rumos. Assim, após cursar a faculdade de Comunicação, o ex-jogador se encontrou na carreira do jornalismo.

Na comunicação televisiva, Tadeu começou a sua carreira como estagiária em uma das filiais da Rede Globo. Em seguida, em 2000, para cobrir a Stock Car, o jornalista percorreu todo o país. A partir de então, o artista cativou cadeiras em programas importantes como Esporte Espetacular, Globo Esporte, Jornal Nacional, Fantástico e Bom dia Brasil.

Certamente o dinamismo do jornalista trouxe muitos momentos importantes para a sua carreira. Talvez, o mais expressivo deles seja a sua presença dominical nas notícias do esporte no Fantástico. A partir do seu quadro, muitos bordões ganharam espaço fora do programa.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

Deixe um comentário