Salário de Tadeu Schmidt no BBB22 surpreende os internautas: “milionário”

Ao que tudo indica, Tadeu Schmidt será o novo apresentador do Big Brother Brasil. Após a saída de Tiago Leifert, o novo apresentar deve assumir a edição 22 que vai ao ar em janeiro do próximo ano. Embora não tenha havido pronunciamento oficial, o Twitter do Fantástico já deu um spoiler com a chamada de Poliana Abritta sobre a próxima edição do Show da Vida, no dia 10.

Conforme as informações dão conta, Tadeu Schmidt já assinou o contrato da nova empreitada no dia 04 de  outubro. Além dessa expectativa, parece que o apresentador receberá um milionário salário mensal de R$ 1,5 milhão. Nada mal, não é mesmo?

Você também vai gostar de saber: Assista ao documentário da Madonna – Madame X!

Embora quisesse ser jogador de vôlei, a vida Tadeu Schmidt se encaminhou para outros rumos. Assim, após cursar a faculdade de Comunicação, o ex-jogador se encontrou na carreira do jornalismo.

Na comunicação televisiva, Tadeu começou a sua carreira como estagiária em uma das filiais da Rede Globo. Em seguida, em 2000, para cobrir a Stock Car, o jornalista percorreu todo o país. A partir de então, o artista cativou cadeiras em programas importantes como Esporte Espetacular, Globo Esporte, Jornal Nacional, Fantástico e Bom dia Brasil.

Certamente o dinamismo do jornalista trouxe muitos momentos importantes para a sua carreira. Talvez, o mais expressivo deles seja a sua presença dominical nas notícias do esporte no Fantástico. A partir do seu quadro, muitos bordões ganharam espaço fora do programa.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...