Bruna Marquezine confessa distânciamento da igreja: “necessário”

Em sua entrevista ao ‘Quem Pode, Pod’ Bruna Marquezine deixou claro que precisou se afastar da igreja diante dos acontecimentos. Assim, explicou todos os motivos que a levaram a tomar essa atitude mais do que polêmica. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Eu até me entristeço em falar isso. Eu sou cristã porque acredito em Deus e sigo Jesus Cristo, mas eu não frequento a igreja porque não concordo com muitas coisas e porque… Vou deixar esse recado aqui, galera: quando uma celebridade entrar na igreja, dá uma controlada. É impressionante, é você botar o pé dentro da igreja, e alguém fala: ‘Tenho uma palavra para te entregar’. É necessário ter seriedade com as coisas de Deus”, revelou Bruna Marquezine.

Além disso, confira também essa matéria aqui no nosso site: Paula Fernandes sofre acidente no dia do seu aniversário; veja o relato completo

A atriz, ainda, deixou claro a sua opinião sobre o assunto: “Sinto que muitas vezes as pessoas abrem a boca carregadas dos julgamentos delas. Por mais que seja com boas intenções, isso só afasta. Hoje, eu não me sinto confortável na igreja porque quando eu chego vem alguém falar que tem uma palavra para me entregar. E a palavra é sempre a mesma: ‘Vem para Deus. Ele está te esperando’. Eu falo: ‘Mas eu falo com ele todos os dias, sempre estive com ele'”.

Confira o vídeo abaixo.

Web reage as falas de Bruna Marquezine

Logo em seguida, muitos internautas resolveram se posicionar quanto as falas de Bruna Marquezine. “Necessário. Eu fiz a mesma coisa que ela. Sou católica, amo Jesus, Nossa Senhora e tenho muita fé nas minhas coisas. Porém, não aguento ir na igreja e ouvir as barbaridades q já ouvi, não me vejo enquadrada em algo mais”, comentou um dos seus fãs, assim que se deparou com o relato da atriz.

Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando: No Jornal Nacional, Lula comenta sobre lava jato: “ultrapassou o limite da investigação”

preloader image
Buscando Recomendação...