Bruna Marquezine reflete sobre sexualidade e causa curiosidade

Bruna Marquezine não hesitou em refletir sobre a sexualidade durante a sua entrevista no Quem Pode, Pod. Desse modo, vem causando uma grande curiosidade entre os seus fãs nesta quinta-feira (15). Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Tive essa fase em que achei que era assexual. Lembro que a Manu Gavassi um dia falou que sexo é superestimado. Não é isso tudo. E eu entrei nessa onda que eu nem curtia muito transar. Percebi que tudo depende do parceiro, o momento em que você está”, contou Bruna Marquezine.

Além disso, confira também essa matéria aqui no nosso site: Paula Fernandes sofre acidente no dia do seu aniversário; veja o relato completo

“Via amigas até me cobrando falando ‘se eu fosse você estaria dando para metade do Rio de Janeiro’ e eu não queria. Foi um processo de me sentir inteira e me sentir bonita, atraente, e depois me interessar por alguém e querer me relacionar. Estar mais à vontade comigo e na cama, do que eu gosto e quero, e aí ficou mais divertido”, explicou a jovem atriz.

Veja também: Bruna Marquezine confessa distânciamento da igreja: “necessário”

Bruna Marquezine dá detalhes sobre Besouro Azul

Bruna Marquezine levou os fãs à loucura ao anunciar que faria parte de um dos filmes da DC Comics. Desse modo, por meio do bate-papo, a jovem teve a oportunidade de comentar mais detalhes sobre esse filme que promete ser um grande sucesso.

“Foi maravilhoso! Foi uma honra, uma alegria e uma experiência incrível. Uma honra gigantesca, um aprendizado enorme. Aprendi bastante e cresci muito nesses três, quase quatro meses lá de filmagem, cresci muito profissionalmente e como pessoa também. É uma experiência que exige muito, algo muito diferente do que eu tinha vivido e foi uma imersão“, contou a jovem atriz, demonstrando muita empolgação com esse lançamento que logo mais chegará em todo o mundo.

Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando: No Jornal Nacional, Lula comenta sobre lava jato: “ultrapassou o limite da investigação”

preloader image
Buscando Recomendação...