Buzz Lightyear ganha filme próprio e a Disney Pixar libera o teaser oficial; assista aqui!

Depois de ano da saga Toy Story, Buzz Lightyear ganha filme solo da Disney Pixar. E, essa é uma grande expectativa para os fãs que cresceram acompanhando cada versão do filme. Assim, ver o herói de brinquedo ter sua história sendo contada de maneira especial é um grande presente para os fãs.

Mas, não para por aí. O presente da parceria entre Disney e Pixar vai muito além. Afinal, teremos uma dublagem icônica de Buzz Lightyear feita por Chris Evan. Depois de passagens históricas por filmes como “Capitão America” e “Vingadores”, o ator admite que esse é mais um passo histórico, já que Toy Story fez parte da sua infância.

As animações foram uma grande parte da minha infância. ElForam minha fuga. Minhas aventuras. Meus sonhos. Foram minha primeira janela para a magia de contar histórias e representar. À Pixar e a Angus MacLane, ‘Obrigado’ nem chega perto.

Leia também: Tati Quebra Barraco fora de ‘A Fazenda’? Entenda tudo!

O enredo vai contar a história do herói da franquia Toy Story. Dessa vez, o mundo irá conhecer a origem de Buzz Lightyear e sua trajetória como Patrulheiro Espacial.

A ideia é que o filme seja lançado em 2022. Entretanto, para dar um gostinho as fãs, o teaser oficial foi lançado hoje. E, a melhor notícia sobre isso é que você vai poder assisti-lo completo aqui!

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Buscando Recomendação...