Depois de ser demitida, Cissa Guimarães recebe homenagem no ‘É de Casa’

Após um contrato de mais de quarenta anos, Cissa Guimarães se despede da Rede Globo. Durante a exibição do ‘É de Casa’ no último sábado (30), a atriz chegou a receber homenagens de fãs e dos colegas de casa, O programa exibiu momentos importantes da carreira de Cissa, que passou por novelas e apresentações de programas importantes durante esse tempo.

Aos 64 anos, a atriz fez o anúncio de forma muito emocionada. Isso após a nota da emissora que dizia ter as portas sempre abertas para futuras parcerias com a atriz e apresentadora. Por sua vez, Cissa Guimarães reiterou as palavras da Rede Globo. Para ela, essa foi uma parceria de sucesso claro. Afinal, o casamento durou mais de quatro décadas. Em suas palavras:

ui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história – minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos

Leia também: Buzz Lightyear ganha filme próprio e a Disney Pixar libera o teaser oficial; assista aqui!

Cissa Guimarães apresentou o programa ‘É de Casa’ nos últimos seis anos. Ao lado de Ana Furtado, a apresentadora estava na programação desde a estreia da atração, em 2015.

A partir de agora, o programa passa a ser comandado apenas por Ana Furtado, que também se afastou do programa por algum tempo, para o tratamento de um câncer.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...