Notícias

Depois de ser demitida, Cissa Guimarães recebe homenagem no ‘É de Casa’

Cissa GuimarãesCissa Guimarães

Após um contrato de mais de quarenta anos, Cissa Guimarães se despede da Rede Globo. Durante a exibição do ‘É de Casa’ no último sábado (30), a atriz chegou a receber homenagens de fãs e dos colegas de casa, O programa exibiu momentos importantes da carreira de Cissa, que passou por novelas e apresentações de programas importantes durante esse tempo.

Aos 64 anos, a atriz fez o anúncio de forma muito emocionada. Isso após a nota da emissora que dizia ter as portas sempre abertas para futuras parcerias com a atriz e apresentadora. Por sua vez, Cissa Guimarães reiterou as palavras da Rede Globo. Para ela, essa foi uma parceria de sucesso claro. Afinal, o casamento durou mais de quatro décadas. Em suas palavras:

ui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história – minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos

Leia também: Buzz Lightyear ganha filme próprio e a Disney Pixar libera o teaser oficial; assista aqui!

Cissa Guimarães apresentou o programa ‘É de Casa’ nos últimos seis anos. Ao lado de Ana Furtado, a apresentadora estava na programação desde a estreia da atração, em 2015.

A partir de agora, o programa passa a ser comandado apenas por Ana Furtado, que também se afastou do programa por algum tempo, para o tratamento de um câncer.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

1 comentário

Deixe um comentário